Vamos compartilhar
Todas as noites, Melissa abraçava Fôfis e conversava com ele:
— Sabe, Fôfis, você é meu melhor amigo. Eu não ia saber viver sem você, meu fofinho! — e abraçava o ursinho de pelúcia que ganhara quando tinha 3 anos de idade.
Era final de novembro, o final do ano estava chegando e Melissa
começou a pensar na lista de presentes que escreveria para o Papai Noel.
De repente, ela ouve alguém bater à porta. Era dona Florinda, vizinha de Melissa. A menina escuta a vizinha dizer para a mãe que estava ajudando o papai Noel, pois queriam fazer a alegria de algumas crianças que poderiam ficar sem presente de Natal.
Espantada, Melissa entra na sala interrompendo dona Florinda:
— Ficar sem presente de Natal!?
— Melissa, o Papai Noel deseja presentear as crianças de todas as idades e de todos os lugares do mundo. E para que nenhuma delas fique sem presente, Papai Noel pede às pessoas doação de brinquedos para fazer as crianças felizes. Mas precisa ser um brinquedo especial!
Melissa, pensativa, voltou para seu quarto. Ela também queria doar um presente para fazer uma criança feliz. Mas precisava doar um brinquedo especial...O único brinquedo especial que ela tinha era o Fôfis!
— Ah,não, o Fôfis eu não dou de jeito nenhum, pensou a menina!
Dizer adeus ao Fôfis era a última coisa que ela queria fazer na vida. Mas ela queria dar a sua ajuda para que nenhuma criança ficasse sem presente. E agora, o que fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário